quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Trailer: Star Trek - Into Darkness

Finalmente o trailer da sequência do bem sucedido reboot de Star Trek!

Vale por ver novas cenas, pena que não dizem muita coisa e achei o trailer... mais como um teaser que não empolgou. Mas estão lá a caracterização respeitosa do Star Trek clássico que a gente ama. Os uniformes. detalhes até de penteado, os maneirismos. Passa a sensação dos episódios da tv vitaminados e isso é bacana. Agora é desejar que acertem e que esse Star Trek seja ainda melhor que o reinício de 2009. Um divertido filme, mas que deixou com sabor de : TEM de ser melhor ainda nos seguintes. E sem situações forçadas J.J Abrams! Sem "coincidências estapafúrdias."



2 comentários:

  1. Olá, Urbano.
    Eu não sabia que eras blogueiro.
    Não gosto de nenhum dos roteiristas deste filme, mas creio que enquanto J. J. Abrams (que é muito fã da série) estiver no comando, os filmes sairão decentes.
    O vilão me pareceu um Batman com telecinese e me parece que novamente o objetivo dele será vingança, assim como o Nero.
    E quanto as "coincidências estapafúrdias" do primeiro filme, a desculpa para elas (mostrada nos comentários do dvd) é que o continuum estava se re-alinhando naquele realidade, forçando os personagens a se encontrarem (desculpa fraquinha, mas tá valendo).
    Eu colaboro em dois blogs,
    http://relativaseriedade.blogspot.com.br/, só de textos e
    http://fantasticocenario.com.br/ que é cof, cof, nerd, cof cof.
    Se quiseres aparecer lá, serás bem vindo.
    Abraço, Urbano.

    ResponderExcluir
  2. Ôpa Jacques. Estou numa crise de falta de tempo já há uns 2 anos e quase nunca posto. Pretendo transformar essa pg num site, mas antes: eliminar o problema de falta de tempo (acho que estou conseguindo).

    Quanto à Star Trek: gostei sim, mas não engulo as desculpas do JJ Abrams, rs. Nesse trailer, senti falta de coisas se passando no espaço e não curti de novo um vilão "humano" e de novo uma vingança. Toamara que minhas impressões estejam erradas. Abs!!!

    ResponderExcluir