segunda-feira, 29 de julho de 2013

CINEMA – Meu Malvado Favorito 2

Filme Bom Sobre um Cara Mau Feito o Coelhinho da Páscoa.

     Atenção ! O Maior VILÃO...
     Vamos tentar de novo.
     Atenção! O maior MALVADO...
     Droga, agora vai.
     Atenção! O maior VILÃO DE CORAÇÃO MOLE DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA!!!
     Ah! Agora sim está perfeito. E não é que, com o estrondoso sucesso de Gru, Margô, Edith, Agnes e os Minions, Meu Malvado Favorito teve uma continuação à sua altura? Certeira, dinâmica, bombástica, magnânima, divertidíssima. Enfim, tudo o que essa turma do barulho tem direito. E, agora, muito bem acompanhados!

     Pra começar, foi seguida a máxima “em time que está ganhando não se mexe”. Assim, os competentes diretores e roteiristas foram mantidos para garantir a qualidade da sequência, bem como os compositores da trilha sonora e os montadores. Malvado 2 agora conta a história de um GRU totalmente paizão, dedicado e amoroso, que volta à ativa por circunstâncias totalmente avessas à sua vontade, envolvendo-se numa trama complicada e cheia de mistério, onde novos personagens se superam a cada cena, inclusive os histéricos e maravilhosos Minions, cujo destaque é bem maior nesse filme. Além de lidar com o perigo e ação em doses cavalares, GRU vai provar que pode se relacionar com as mulheres, tais como a bela e frenética Lucy, e administrar a pré-adolescência de Margô, prestes a ter sua primeira “paixonite”. E mais um vilão surge para também ser destaque, que não é tão evidente como se pensa, mas torna-se óbvio com o passar da história.
     Sem falar do elenco, mas destacando-se o vencedor time de dubladores, a equipe original, com Steve Carell no comando, foi mantida para dar linearidade à essa nova aventura. E se, no lado brasileiro, Leandro Hassum e Marcius Melhem fizeram a diferença no primeiro filme, agora GRU encontra sua “alma gêmea” na voz carismática e sensual de Maria Clara Gueiros. O vilão também é bem representado por um famoso cantor, mas fica o mistério para quem for assistir á essa nova brincadeira da Universal.
     Sem sombra de dúvidas, o vilão mais querido das animações deverá ter vida longa nas telas, sempre bem acompanhado de sua turma do barulho.


Nota: 9,5 atmospheras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário