quinta-feira, 25 de março de 2010

CINEMA - Um Sonho Possível

É possível ser gostosa aos 50!

A idade fez bem à Sandra Bullock (46 velinhas), está ficando uma coroa gostosa! Bem mais interessante do que quando era novinha. Mas, no quesito interpretação ela continua fraca. Não entendi muito bem o oscar por Um Sonho Possível já que ela não fez nada demais. Sandra interpretou a mesma meninoca em todos os papéis. Exceção do ótimo filme Crash, onde ela aparece como uma elitizada arrogante (jornalistas aqui do Brasil afirmaram que ela é assim mesmo nas desagradáveis entrevistas que fizeram; ou seja, em Crash ela nem interpretou) e neste filme que ela simplesmente põe uma cara dura o tempo todo. Não merecia oscar nenhum ou qualquer indicação... mas enfim... The Blinde Side no original, dirigido por Jonh Lee Hancock descreve à boa ação da dona Leigh Anne (Sandra) em ajudar o pobre do gigante Michael Oher (Quinton Aaron) que tem aquela beleza de família desestruturada, nunca dormiu numa cama... essas coisas. Tendo dificuldade em aprender a estudar, o talendo do Big Mac acaba canalizado pra jogar futebol americano e com  incentivo da dona Leigh, claro que o cara consegue e se dá bem. Senhores, é baseado em fatos reais sim, mas não tem nada de impressionante. Um filmeco como outro qualquer.

Nota: 4,5 atmospheras.

4 comentários:

  1. filmeco nada.... o filme é muito bonito que nos faz pensar na vida em ajudar o proximo, o oscar foi mais que merecido ela fez um papel muito bonito e como sempre fazendo sua melhor interpretaçao como atriz.. a snadra é linda, um ideal de de mulher e ainda de quebre uma excelente atriz que tem até seu nome na calçada da fama!
    parabens sandra, voce é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário mesmo tendo sido discordante. E por favor, não precisa postar como anônimo ok? fique à vontade. Concordamos em uma coisa: ela é linda na aparência. Um abs!

    ResponderExcluir
  3. Ah qual e? O filme e muuito bom! A academia nunca iria dar o oscar de melhor atriz para alguem que nao merecesse sem contar que no juri da acdemia so tem cara foda ou seja se voce ganha um oscar e por mais que merecido! Ah e vc jura q acham ela desagradavel? Pq ate onde eu sei todas as entrevistas dela sao o maximo e todo mundo ri alem de sempre sorrir e ser uma simpatia com todo mundo mas enfim... numa coisa agente concorda, ela e linda! Abs

    ResponderExcluir
  4. Sim: ela está ainda mais linda com a idade. Bom pra ela. Sobre a antipatia dela na vida real; dê uma busca no google, não é difícil encontrar. O que acontece é que quando somos fãs de uma pessoa, não queremos enxergar como ela é, mas como a idealizamos. Sobre a academia; talvez seja interessante buscar mais do que aceitar que só tem "cara foda". O prêmio é muito mais político e populista do que de qualidade. As vezes a qualidade e política coincidem, mas tem sido bem difícil. Abs!

    ResponderExcluir