quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TRAILER - A Hora da Escuridão

Esses aliens não tem mais nada o que fazer mesmo...


Timur Bekmambetov que dirigiu os meio sem nexo: Guardiões do Dia e Guardiões da Noite e depois fez Procurado, adaptação superior ao quadrinho original de Mark Millar, produz agora o filme The  Darkest Hour em que alienígenas meio que em forma de energia vem aqui pra Terra destruir a vida, dominar, essas coisas que os aliens tão sempre  tentando.

A ação central se passa na Rússia onde jovens tentam peitar as forças invasoras.  A direção é de Chris Gorak do competente Toque de Recolher.

Em parte o trailer me passou a idéia de Cloverfield substituindo o monstro gigante pelas formas de nuvens e raios dos ets. Em parte me pareceu Skyline...  


Skyline ???  pois é.


2 comentários:

  1. Cara.. Procurado, uma adaptação superior ao original do Mark Millar? Tu deve amar esse diretor... Se você muda o nome dos personagens principais e o título do filme, fica impossível de ligar uma coisa à outra. Cara.. O QUE ESTÁ HAVENDO CONTIGO?????

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a adaptação de Procurado ficou bem pouco a haver com o original. A questão é: o original é bom? não acho. Uma hq que teve algumas poucas boas idéias mal aproveitadas com molho de violência tentando disfarçar e um protagonista que fica ofndendo o leitor. Isso não é uma boa hq pra mim. O filme ficou movimentando e divertido.

    ResponderExcluir