terça-feira, 2 de novembro de 2010

RESULTADO ENQUETE Atmosphérica: KRULL deveria ter remake!


O leitor tem razão!

Perguntamos aos leitores qual dentre os filmes de aventura fantástica;  Highlander, Aventureiros do Bairro Proibido, Krull, A Lenda ou As Sete Faces do Dr, Lao deveria ter um remake urgente, ou mesmo que não fosse nenhum dos anteriores. O resultado foi KRULL!


Acho que dentre os exemplos, Krull foi o mais reprisado na sessão da tarde. O que não quer dizer que necessariamente ele supere em apelo um Highlander por exemplo. Krull se passava em outro mundo quando aconteceria um casamento que poria fim à rivalidade entre dois reinados. Uma criatura do espaço chamada Besta  - um vilão maneiríssimo - sequestra a noiva (a ninfeta na época Lyset Anthony, sim dá pra encontrar ela peladinha no google) e a leva pra uma fortaleza que muda de lugar de tempos em tempos. Collwyn (Ken Marshal) vai lá salvar a moça e no caminho forma seu bando que inclui um carismátrico ciclope! Há uma cena surreal com a montaria em "cavalos de fogo" formando uma galopada em pleno ar fora o próprio filme que é um mix de situações ecléticas. A batalha final usa bastante a arma pôster do filme, uma estrela chamada glaive, que poderia tanto ser um apetrecho de um jedi quanto de um predador. Filme bacana dirigido por Peter Yates ( o mesmo de Pesadelo da rua Carol), claro que datado, mas sem dúvida poderia se valer ds efeits modernos e a graça de um 3d bem feito. Eu colocaria a direção de cenas de efeitos com a equipe que fez o 4º Resident Evil mas deixaria a direção do fime com Stephen Hopkings ( de Predador 2 e A Sombra e a Escuridão). Só  não me chamem Sam Worthington.

Nota pra Krull: 6,8 atmospheras!


Agora volte na páginas principal e escolha na enquete, qual animação das opções poderia funcionar com atores de carne e osso!

Leita também: Crítica do Último Mestre do Ar

Um comentário: