domingo, 30 de outubro de 2011

Trailer - Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombras

Wild Wild Sherlock!

O que não é o marketing né? O primeiro Sherlock Holmes É um filme que todo mundo gosta ao mesmo tempo que despreza As Aventuras de James West de 1999. A verdade é que as pessoas só curtiram porque tem o Robert Downer Jr. Essa coisa de julgar a qualidade do filme pela presença do ator que curiosamente não funcionou com Will Smith. Se eu já achava que Sherlock tinha xerocado muita coisa  de James West, assitir ao segundo trailer me fez parecer que a copiadora não foi desligada. Até se vestir de mulher tal qual Will Smith tinha feito em James West o Downer Jr. faz agora.

Anotem o que eu vou dizer: mais cedo ou mais tarde vão pegar o detestado A Liga Extraordinária que foi um fracassso no cinema, vão copiar na careta, colocar o ator da vez e vai fazer um sucesso. E quem detesta A Liga vai adorar o novo filme.

Minha opinião sobre Sherlock: nada demais. Um filme pra se ver enquanto almoça. Sobre James West: divertido e criativo, mas não deveriam ter mudado a etnia do personagem.  Sobre A Liga: diverte com rítimo sim. Mas novamente a série de Alan Moore merecia uma caprichada minissérie pra tv. O filme da Liga não é Alan Moore de jeito maneira.

Bom, vejam Sherlock! E canhões e trem que já vimos melhor em... Wild Wild West!


Nenhum comentário:

Postar um comentário