terça-feira, 22 de março de 2011

Americanos se preparam pra lançar outra bomba no Japão!

E Obama nem se pronunciou a respeito...

Não bastassem os desastres naturais recentes que afetaram até mesmo usinas nucleares, americanos que lançaram duas bombas atômicas no Japão em 1945 preparam agora um novo terror com a versão hollwoodiana de AKIRA que promete ser a maior violência já cometida contra a cultura pop nipônica.

Leiam os nomes que a Warner Bros. escalou pra interpretar Tetsuo: Robert Pattinson (o vampiro de Crepúsculo, cruzes), James McAvoy (novo Professor X) e Andrew Garfield (novo Homem-Aranha).

Pra Kaneda: Michael Fassbender (novo Magneto), Garret Hedlund (de Tron) Chris Pine (novo Capitão Kirk) Justin Timberlake (pois é) e Joaquin Phoenix.

Me parece que as pessoas envolvidas nunca leram AKIRA pois se tivessem lido, perceberiam que os protagonistas estão por volta da casa dos 17 anos e não 40(!) como é o caso de Joaquin Phoenix., P&$#@!! Atenção: o porto riquenho JO-A- QUIN. Um ótimo ator sem dúvida, mas interpretar um japonês?? Ok, eles não serão japoneses... mas vão manter os nomes!! qual a lógica disso?

Ou ao invés de AKIRA o filme se chamará JOHN? ou BOB?


5 comentários:

  1. caralho da porra.
    que merda de idéia é essa!?

    Até postei teu post no meu blog.
    Citarei-o.
    Abração e valeu pela má noticia.

    ResponderExcluir
  2. Pois é rapá... esse povo tem jeito não...

    ResponderExcluir
  3. Achei que essa doença do Crepúsculo tinha grandes chances de surgir no Japão, mas não esperava que fosse logo começar destruindo um épico. Triste demais...

    ResponderExcluir
  4. infelizmente a gente não pode fazer nada pra impedir essa onda de adaptações americanas de péssima qualidade

    ResponderExcluir
  5. vou postar sua postagem no meu blog também e te darei os devidos créditos

    ResponderExcluir