terça-feira, 6 de julho de 2010

Livro: A Corrente (de Estevão Ribeiro)

Um ano após lançar Enquanto Ele Estava Morto (autobiografico), Estevão Ribeiro parte pro romance de terror.

A sinopse fala por si:
Um Jovem Roberto Morate, encontra isso em sua caixa de mensagens:


“Olá.
Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos. Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e você foi escolhido para ser o meu novo amiguinho. Eu acredito que construiremos uma inesquecível história.
E para celebrá-la, eu lhe darei um presente: passe este e-mail para sete pessoas e eu lhe trarei muita sorte.
Sei que não acredita em mim, mas lhe peço que, mesmo assim, me ajude a fazer novos amigos.
Você não vai contrariar um pedido de uma morta, vai?”
Pensando se tratar de uma brincadeira, ele envia para sete conhecidos. Na mesma noite ele é atormentado por estranhos pesadelos e visões de uma criança, menina de pele queimada e… Pombos.
A situação se agrava quando a primeira pessoa a receber a corrente é cruelmente morta. Agora, Roberto precisa avisar aos outros do perigo que correm, enquanto luta pela sua própria sobrevivência.
Gostou?  sim, a premissa é inevitável de comparar com O Chamado, acontece que a qualidade do que Estevão já produziu segura o interesse nessa nova empreitada. Vamos conferir. Acesse : A Corrente   ... e passe adiante...

Leia Também: Lançamento Enquanto Ele Estava Morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário