terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rarefeito - Desrespeito é gratuito e eu não gosto!

O Cinemark altera a programação e te avisa se tiver com vontade. Clique ao lado.

Teimoso como sou, fiz uma segunda tentativa de ver Os fantasmas de Scrooge, tida como a melhor animação já realizada e mesmo assim com marketing fraco, corri para assistir na sala 3D do Cinemark Botafogo pois já está saindo de cartaz e era o único horário que eu podia. Ok, o Cinemark já é conhecido por não esquentar muito a cabeça com seus clientes. E, se eu achava isso restrito ao Carioca Shopping, não acho mais. Parece que é algo de administração mesmo. De falta de treinamento dos funcionários, de organização. A impressão de que é tudo nas coxas. Eu me desprendi a sacrificar R$25,00 (sim, o preço do Cinemark é lá nos topos) e viajei duas horas pra chegar ao shopping. Quem conhece o Botafogo Praia Shopping, sabe o quanto eles amam escadas rolantes, especialmente as que ficam paradas.
Chego na bilheteria e: "não senhor, a sessão foi cancelada." Informa a bonita menina com estranha cicatriz ou tatuagem no pescoço (vai ver ela já disse isso pra alguém menos paciente). Pergunto porque e ela me diz que foi um defeito no projetor. Sei. Digo que foi a mesma desculpa que me deram no outro cinema. Ela com raivinha insiste que é verdade sim e pergunta se deve chamar o gerente. Por favor é o que respondo. Daí me vem aquela pessoa cordial, o Sr. Carlos e a primeira atitude é que vai punir com rigor a atendente. Falo que isso não é necessário, ele replica que é sim e tal e o que houve na verdade foi que a Sony reservou a sala pra passar Avatar pra mais de 100 colunistas. Olha, conversei com a maior paciência do mundo e prometi a mim mesmo não retornar à rede Cinemark. Desisto.
Se a sala foi reservada pela Sony, acho muito difícil pois o filme é da FOX. E mesmo que fosse: foi exatamente naquele horário? por que não deram o mínimo aviso no site? porque não se importam com você.
Eu acredito honestamente que seja a falta de público pro Scrooge devido à baixa propaganda. Que fosse honesto e me dissesse que era isso; que era complicado passar o filme pra poucas pessoas numa sala. Que me oferecesse opções além de dizer que vai punir a pobre da garota irritadinha. Mas tudo bem. Vou assitir AVATAR e será ou na rede UCI Kinoplex ou no ótimo cinema do grupo Araújo (desejando que abram mais salas aqui no Rio). Preços melhores e um atendimento que te respeita. CINEMARK pra que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário