quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VOCÊ OUVIU FALAR POUCO - O Homem da Terra




Envolvente, brilhante... e sem um momento de efeito especial. O Homem da Terra foi escrito por Jerome Bixby, autor de ficção científica falecido em 1998 que também escreveu episódios de Além da Imaginação e Jornada nas Estrelas. Nada menos que as duas melhores séries de todos os tempos.

John Oldman é um professor universitário que largou o trabalho e foi se mudar da cidade. Seus colegas, também professores em áreas que vão de antropologia a teologia, descobrem e vão à casa dele fazer uma despedida mais adequada. Após momentos de descontração e algumas perguntas, ele diz: "Cada vez que as pessoas percebem que não envelheço... eu mudo de lugar."
Começa o debate entre os céticos com alto grau de inteligência e um homem que alega ter 14 mil anos. Nada é deixado de fora, a cada aparada na aresta, a gente quer saber mais sobre a saga de John Oldman. E sua história desdobra surpresas bem incisivas pra quem é religioso.

O elenco com David Lee Smith que alega imortalidade, pescou pérolas como William Kat (Super Herói Americano) e John Billingers, o doutor da série Enterprise, melhor personagem após a T'pol.

E tem mais: esse filme pode ser legalmente baixado de graça! Seus realizadores liberaram o acesso. Assista, se deixe cativar e divulgue. Em minha nada modesta opinião, foi uma das melhores coisas que já assisti em muitos anos!

Por: Urbano.
http://manfromearth.com/index2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário