terça-feira, 23 de junho de 2009

CINEMA - A Mulher Invisível

,

Um segundo que eu já vou!
Não dei muita bola pra esse filme a princípio. Não assisti trailers e nem criei expectativas. Tenho verdadeiro desprezo pelo filme Se Eu Fosse Você. Pensei sozinho e comigo mesmo: se eu fosse eu, não veria esse filme, como eu sou realmente, então não assisti mesmo e fiz questão de tampouco saber da sequência. Me descreveram a tal melhor cena de Se Eu Fosse, e é simplesmente um plágio deslavado do filme Garota Veneno com Rob Schneider. Aí mesmo é que não quis saber desse troço nem de graça. Pra vocês terem uma idéia de como sei ser empacado quando me compete. Pra me fazer mudar de idéia tem de ser algo muito poderoso.

É mais forte que eu
Foi completamente por motivo de bu... ahnn... por motivo de força maior que acabei vendo A Mulher Invisível. E não é que é bom? Tinha tudo pra dar errado; pegaram Luana Piovani, uma das atrizes mais babacas e arrogantes de toda a era mezozóica. Juntaram com Selton Mello, sujeito que há muito tempo esqueceu o que era interpretar e novamente repete o mesmo papel com o exato mesmo jeito de falar rápido e desacelerado (única coisa que dominou e do qual não arreda pé), as mesmas gags, os mesmo maneirismos... aliás, estou sendo injusto, ele está diferente sim; cada vez mais perto de uma obesidade mórbida. E no comando, Cláudio Torres, diretor do chaaatooo... uaAAhhhh... Redentor; filme com Miguel Falabella de 2004. Era pra ser ruim... mas não é!! A Mulher Invisível é um tipo de Além da Imaginação nacional na medida. Muito provavelmente inspirado em Galáctica, na qual o personagem Gaius Baltar vê a todo tempo a cylon gostosa. Mesmo que o fim da história seja uma marcada previsível, seu desenrolar e os caminhos que levam até ele não seguem os padrões tradicionais. Temos surpresas e graça em desvios. É bem engraçado e até encantador em alguns momentos. Cláudio Torres soube acertar brilhantemente a criatividade do enredo com o tempo de um protagonista deficiente ao passo que todo o restante do elenco foi afinadíssimo (com exceção de Fernanda Torres que nem tenta interpretar algo). E, sim ainda a acho uma besta, mas Luana Piovani interpretou muito talentosamente, não dá pra negar e... amigos, ela tá bem gostosa. Me desculpem, mas está mesmo. Pode ir lá gastar seu ingresso.

Por: Urbano

http://wwws.br.warnerbros.com/amulherinvisivel/site/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário