sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TRAILER - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres


Mamilos com piercings!


Não é uma boa idéia tal qual não parece ser a versão (ou xerox?) do primeiro filme da trilogia sueca Millenium. E, sim, eu também li o nome David Fincher ali e não esqueci que foi ele o diretor de Clube da Luta. Isso garante? Deveria, mas não me convenceu até o momento.  

Fincher tem se aproximado cada vez mais do cinema tradicional meio que querendo agradar. Recomendo assistirem à trilogia sueca que é boa, mas nem tão original assim, eu não a colocaria na minha lista de prioridades. E nem foge tanto do lugar comum quanto se promete. Já disse aqui: o clima parece um mix de Arquivo-X sem o elemento sobrenatural +  a menos conhecida série Pretender. Quanto à piercing no mamilo, tenho sempre a impressão de que vai agarrar na língua...

Segue o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário