sábado, 7 de maio de 2011

FALECIMENTO - Yvette Vickers



Deliciosa nos anos 50 onde ficou famosa por filmes B de ficção e por ter posado pra Playboy, corpo da atriz com 82 anos foi encontrado por vizinhos em sua casa no dia 27 de abril deste ano. O estado do corpo indica que ela pode ter morrido há cerca de 1 ano.


Curiosamente, na semana anterior em que a notícia da morte de Yvette Vickers foi divulgada, eu assisti uma bateria de filmes dos anos 50. Dentre eles, O Ataque da Mulher de 15 Metros em que ela é uma fogosinha coadjuvante, amante do marido da  Allison Hayes (gostosa também). Mas sem dúvida que o jeitinho "me experimenta que sou mais quente" de Yvette, dava uma roubada na cena.  Leia mais


Sua última participação segundo o que catei no IMDb foi no filme b (claro) Evil Spirits de 1990. Fiquei curioso e vou assistir assim como me devo como cinéfilo ver o mega elogiado Crepúsculo dos Deuses. Yvett não tinha filhos e tudo indica que morreu sozinha. Ela estava numa paranóia de achar que estava sempre sendo observada. Yvette, você foi atiçante. Sempre será observada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário