Species, Splice , zoom... não vai a lugar nenhum!
Sinopse de Species (A Experiência de 1995):
Cientistas criam em laboratório um ser que se transforma numa menina com crescimento e inteligência acelerado que rapidamente se torna uma mulher muito forte e ágil e doidinha pra dar... e que depois vira um monstro.
Sinopse de Splice - A Nova Espécie:
Cientistas criam em laboratório um ser que se transforma numa menina com crescimento e inteligência acelerado que rapidamente se torna uma mulher muito forte e ágil e doidinha pra dar... e que depois vira um monstro. Leia mais e veja o trailer
Na boa... por que que não processaram? os dois são filmes bem realizados até certo ponto mas que travaram na promessa. Até o título é parecido! Pensei que fosse um remake, sei lá. A "grande" diferença está numa suposta maior plausibilidade em Splice. Agora o projeto é de uma tecnologia totalmente terrena, em Spécies, se tratava de uma mensagem extraterrestre com uma série de códigos genéticos interpretadas pelo senhor Ben Kingsley que empreende uma caça à gostosa/monstro. Gerou 3 sequências bem trash. Splice se leva mais a sério e embarca numa de discutir limites científicos e ética. Não é ruim, a dinâmica do casal Adrien Body e Sarah Polley funciona enquanto acompanhamos a "cria" deles. Quebra em seu momento quase pedófilo e descamba num final forçado e previsível.
Poderia ser um acerto... faltou inventividade.
Nota: 6,3 atmospheras
Me irrita esta mania de fazer histórias tão parecidas!
ResponderExcluirAinda não vi este último, mas gosto dos atores... a falta de inventividade destrói as expectativas e o resultado!
(Boa Sacada com a Imagem - heheheh)
;D
Parece que vai ser legal o filme...
ResponderExcluir:D
Assisti ontem a noite, não é dos piores, tem umas sacadas boas, mas como vc disse o final é bem previsível, vale a pena por causa da criatura é repulsiva e fascinante ao mesmo tempo.
ResponderExcluirRecomendável para aquele sábado a noite sem mais nada interessante pra fazer.
Não me interessou... não mesmo!
ResponderExcluirEu não conheci o antigo, então deu curiosidade de assistir a esse mais recente. Acho que é essa a sacada deles ao reiventar, é alcançar a um público como eu.
ResponderExcluirTe aguardo tbm em meu blog. ;)
concordo com a Karla...falta de criatividade é fogo!
ResponderExcluirabs
São dois filmes que não tem nenhuma ligação nem são refilmagens ou "remakes"...só como disse Urbano...mesma sinopse hehehehe
ResponderExcluirEu já vi esse filme a uns 4 meses atrás...o filme vai bem interessante até a metade...mas acho que depois se perde e fica aquela porcaria no final...
O fim é muito...muito...mas muito ruim....
Não achei previsivel, só ruim mesmo.
SPOILER:
trocar de sexo é sacanagem...que m*