sábado, 26 de fevereiro de 2011

Se O Homem Aranha fosse dirigido por WES Anderson

Eu quase acredito quando alguém defende um filme de Sofia Coppola (o último ao menos teve gêmeas gostosas fazendo striper, vou zoar, digo criticar ele aqui depois). Mas se tem algo que eu não acredito de jeito nenhum é alguém dizer que gosta de um filme de Wes Anderson. "Oh, Wes Anderson é um grande diretor!" Ops, de repente ele é alto, vai ver é isso. Assisti a Vida Marinha com Steve Zissou e eu acho que poderiam pegar esses caras que cometem crimes hediondos e colocá-los pra assistirem duas sessões de A Vida Marinha. Os que escaparem de ficarem catatônicos nunca mais voltam a cometer crime algum. Fique com o que seria o Homem Aranha de Wes Anderson. A dica é do meu amigo Leandro que diz que se amarra no filme desse cara. É um brincalhão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário