quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Andrew Garfield como Homem Aranha

Primeira foto de Andrew Garfield já vestido como Homem-Aranha é bacana!

2 comentários:

  1. A imagem é boa, mas o Homem Aranha me parece um pouco franzino... rsrs
    Até!

    ResponderExcluir
  2. Eu não to levando fé nesse ator não, não gostei do rosto dele para o personagem...mas tenho que admitir que o uniforme ficou legal nele...
    Bem, pode parecer franzino, mas o homem aranha na resvista é assim, magrelo...franzino...um nerd hehehehe e por isso que é tão maneiro...ele não é musculoso ou com jeito de "super-homem"...então resumindo, ficou bem interessante e parecido com o personagem da resvista e fiel a maioria de suas versões de garoto.
    Mas de rosto...sei lá...eu acho que preferia o ator Jake Gyllenhaal...tá certo que ele está um pouco velho pro personagem e meio forte demais...mas acho o rosto bem parecido com o do personagem que costumam desenhar na revista...principalmente em alguns filmes mais antigos que ele fez em que ainda era um pouco "franzino" hehehehe mas como ele tem se direcionado para filmes de ação no estilo "Principe da Persia" acabou um pouco musculoso demais para fazer...provavelmente.
    Bem, depois repare nessa comédia romantica que ele fez "Amor e outras Drogas" e veja se o rosto dele não lembra um pouco o "Peter Parker".
    E sobre os vilões, será que eles terão coragem de meter o sanguinário "Carnage" no filme??? Vai ter que espirrar sangue na platéia hehehehe
    Abraço!

    ResponderExcluir