domingo, 15 de agosto de 2010

SHOW - Rush ("Time Machine Tour")


Em Outubro, a Apoteose Vai Rachar !

Uma das bandas mais respeitadas no cenário do rock, o RUSH retorna ao Brasil para divulgar seu mais novo trabalho, Clockwork Angels, ainda em fase de finalização, na turnê mundial Time Machine Tour. Desse álbum serão executadas duas músicas, BU2B e Caravan.
Lendas vivas do rock, Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart formam um dos power trios mais consistentes de todos os tempos, enfileirando sucessos como Tom Sawyer, YYZ, Xanadu, Closer to The Heart e outras composições de peso que marcaram a carreira desses três canadenses.
O set list do show de 2010 inclui o álbum Moving Pictures, que será tocado na íntegra, pela ordem de gravação, ou seja, Tom Sawyer, Red Barchetta, YYZ, Limelight, The Camera Eye, Witch Hunt e Vital Signs. Somente pelo fato de ouvir The Camera Eye, que não é tocada ao vivo há quase trinta anos, já vale o ingresso. Além dessas, músicas como Presto, Marathon, Subdivisions, Closer to The Heart e La Villa Strangiato farão a alegria dos fãs que invadirão a Praça da Apoteose no dia 10 de outubro.

Até lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário