quinta-feira, 1 de julho de 2010

RAREFEITO - Vai comprar um produto LG? Tem certeza?

Nunca mais!
Minha experiência na compra de um monitor da LG foi a síntese da frustração. O produto apresentou defeito pouco depois da compra (uma linha amarela de canto a canto da tela), a empresa não aceitou troca e quis a assitência técnica que disse que havia uma espera de meses pra atender. O funcionário do atendimento foi extraordinariamente arrogante refletindo bem o que a empresa pensa dos consumidores: eles (nós) que se danem.
No entanto os produtos continuam sendo vendidos porque é uma marca forte em propaganda (não em qualidade claro) e figura em tudo que é anúncio de Casas Bahia e afins. Na época fiz uma pesquisa e descobri que de modo algum meu caso era uma coisa isolada. A falta de qualidade se reflete em celulares e outros produtos.
Agora, se você sonha em ver a enterprise cruzando a tela de sua tv LCD, pense bem na marca que vai adquirir. Leia esta reportagem do GloboJustiça determina que LG substitua aparelhos LCD

NOTA pra LG: 0 Atmospheras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário