quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CINEMA - A Trilha

Ela é linda, ela é linda...

Eu tenho um problema com a Millla Jojovich em papéis de uma humana comum; me refiro a ela não ter poderes, dar super saltos e aquelas coisas desde o Quinto Elemento e sua insistente série meia-boca Resident Evil. Isso porque essa mulher é tão linda, que parece ter algum efeito especial agregado full time. É beleza demais pra uma pessoa só; me desconcentra.
Esse Perfect Getaway é de David Twohy, mesmo cara que fez Eclipse Mortal e Crônicas de Riddick (me recuso a chamar de "A Batalha...") cumpre o que o trailer diz. Suspense, alguma velocidade e até uma reviravolta forçadinha funcionam. Aqui, Steve Zanh e Jojovich vão curtir a lua de mel no Havaí quando topam com um casal estranho e houvem falar de mais um outro formado por psicopatas que estavam nas proximidades. Vai que é o mesmo... Olha, acertei o final com certa facilidade e mesmo assim não me frustrou. Talvez seja pelo encanto das locações e da atriz. O lugar é impressionante, a Milla é um sonho... anestesia e a gente acaba aceitando a trama que corre abaixo do visual.

Nota: 6 atmospheras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário