terça-feira, 11 de agosto de 2009

Trailer - Besouro

Tá bom, tá bom, tá aqui o trailer do Besouro que tanto pediram pra que eu colocasse. Olha, desde criança meus pais ensinaram que a gente deve respeitar todas as religiões... Essa é a graça de se tornar adulto, a gente cresce e escolhe onde desobedecer. Eu por exemplo, respeito religião nenhuma! Falem sério, senhores: o que Exu e companhia estavam fazendo quando seu povo foi massacrado, humilhado, morto e boa parte do que sobrou, escravido pelos europeus? Um herói cheio de poderes oriundos da macumba? não me apetece um exemplo muito bom... seja como for, creio que será sucesso (não conte comigo) e que mães de santo vão engordar as farofas este ano.
Agora, quem disser que eu tenho preconceito... está coberto de razão. Vai lá matar uma galinha pra melhorar tua vida, vai... o KFC que o diga.



Por: Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário